Experiência NAIA nos forros STROBEL

24 fevereiro 2021 - 9:01, by , in Notícias, No comments

Fabricado com madeira de origem sustentável, a fibra celulósica Eastman Naia ™ traz a riqueza da natureza para tecidos confortáveis ​​e luxuosos. Trata-se da a escolha perfeita para tecidos delicados, confortáveis, respiráveis. Os estilistas podem se sentir confortáveis ​​ao escolher os forros Strobel com fibras Naia™. Nosso fio de filamento se transforma em tecidos luxuosos, macios e fáceis de cuidar, enquanto nossa fibra básica cria combinações ecologicamente corretas que são extremamente suaves e de secagem rápida e reduzem consistentemente as bolinhas, dando aos designers mais liberdade e escolha. Trata-se de fibras celulósicas descontínuas e fios de filamentos celulósicos, oferecendo aos designers mais opções e versatilidade de criação.

USO QUÍMICO SEGURO E AMBIENTALMENTE CORRETO

A fibra celulósica Naia™ é produzida em um processo seguro e fechado, onde os solventes são reciclados de volta ao sistema para reutilização. O Naia™ é certificado pela OEKO-TEX® 100 Produto Classe I e é feito sem produtos químicos perigosos listados na Lista de Substâncias Restritas de Fabricação do ZDHC.

FIBRAS NAIA® PARA TÊXTEIS SÃO SUSTENTÁVEIS COM ESTILO

Há 75 anos, nossa empresa ama a moda e o design.  Buscamos produtos que  nos fazem sentir bem com o que vestimos. Com nossa abordagem de inovação e sustentabilidade, estamos revolucionando nossos forros para que nossos clientes possam criar uma revolução em estilo com sustentabilidade própria.

Desde a proteção da biodiversidade até a garantia de baixo impacto ambiental, as fibras celulósicas Eastman Naia® são sustentáveis ​​da origem ao fim do seu ciclo. Feita de polpa de madeira proveniente de florestas de manejo de forma responsável.

Novas fibras e fios combinados que oferecem novos recursos, desde pilling reduzido até maior maciez, apresentam opções versáteis para marcas e designers. É nossa visão tornar os têxteis sustentáveis ​​acessíveis a todos.

Acreditamos que a colaboração da indústria é a chave para a construção de uma indústria têxtil mais sustentável e a Naia® nosso principal fornecedor de fios está comprometida em trabalhar com parceiros com ideias semelhantes.

Ao escolher um produto Strobel, você leva junto 75 anos de experiência e a seleção de parceiros que nos permitem entregar tecnologia aliada com sustentabilidade e respeito ao meio ambiente.

Deixe uma resposta

× Como podemos ajudar?